Troca ou Devoluções

PROCEDIMENTO PARA TROCA-DEVOLUÇÃO

Procedimentos referentes a troca ou devolução de produtos devem ser comunicados pelo e-mail [email protected] da seguinte maneira:


Envie um e-mail para nós e coloque no assunto do e-mail o seguinte texto:

TROCA-DEVOLUÇÃO #9887

Lembre-se que o #9887 é o numero do pedido de sua compra ok.


Assim que recebermos esse e-mail entraremos em contato, vamos orienta-lo sobre o passo a passo para a troca ou devolução de sua Mood! 

Por favor acompanhe seu e-mail para as receber as informações da sua troca.



As retiradas de pacotes a domicílio pelos correios dependem da localização do endereço. Confirme se este serviço está disponível para o seu endereço antes de finalizar a compra. Caso contrário, as devoluções de mercadorias devem ser realizadas por meio da logística reversa padrão.


REGRAS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, não podem ter indícios de manchas ou odores, lavagem ou qualquer tipo de alteração de origem.

Em caso de devolução ou troca, o produto deverá ser enviado dentro da embalagem original, acompanhado da nota fiscal e demais elementos, como tags e etiquetas.

Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima descritas, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.

Você tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega para solicitar a TROCA do produto, contados a partir da data de recebimento, fixada pelo correio ou transportadora responsáveis pela entrega.

Você tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega e seu produto para comunicar a DESISTÊNCIA DO PEDIDO (arrependimento) após recebimento ou reportar DEFEITO de fabricação na(s) peça(s) nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Em caso de PRIMEIRA TROCA POR TAMANHO/COR/MODELO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA, a retirada do produto e o reenvio ficarão por nossa conta.

As despesas de retirada e reenvio da SEGUNDA TROCA, ocorrerão por conta do cliente, com EXCEÇÃO de casos que envolvam defeitos.

Em caso de devolução por DEFEITO, tanto a retirada do produto, quanto o reenvio ficam por nossa conta.



ATENÇÃO: trocas não serão consideradas novas compras para fins de desistência.


ESTORNOS

Em caso de TROCA POR TAMANHO/COR/MODELO o cliente pode optar pelo envio de outra peça de preço idêntico ou por um cupom-troca com validade de 90 dias no site da Mood.

Em caso de DESISTÊNCIA DA COMPRA, em até 7 (sete) dias contados desde a data da entrega de seu produto, o cliente poderá optar pelo estorno do valor dos produtos (a ser realizado em até 30 dias) ou por um cupom-troca com validade de 90 dias no site da Mood.

O cupom-troca poderá ser usado uma vez e será gerado no valor pago pelo produto.

O cupom-troca não pode ser usado em conjunto com outros produtos em desconto.




PAGAMENTOS

A Moodbrand aceita duas formas de pagamento, que são totalmente de escolha do cliente: 

- Cartões de Crédito, nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners, e AMEX.

- Boleto Bancário com 5% de desconto à vista.


O valor mínimo em caso de parcelamento é de R$50,00 por parcela, e o pagamento pode ser realizado em até 3x. 

No caso de pagamento com boleto bancário, os pedidos recebidos nessa forma serão confirmados somente após a validação de pagamento recebida pelo banco.



DISPOSIÇÕES ESPECIAIS

Devido à pandemia do COVID-19, os prazos para POSTAGEM dos produtos em virtude de desistência ou troca ficam estendidos para 45 (quarenta e cinco) dias.

Os produtos escolhidos em trocas só serão enviados quando os produtos a serem trocados forem recebidos no departamento logístico e a análise da peça realizada. O mesmo vale para estornos e caso de arrependimento.

As mesmas regras aplicáveis para compras no site www.moodbrand.com.br são aplicadas para compras no WhatsApp e Instagram finalizadas através de quaisquer das centrais de atendimento.

Os prazos das entregas expressas só começam a correr após a aprovação do pagamento, que podem ser em até 48 horas.